Quarta-feira, 16 de Setembro de 2009
Atraiçoada eleita!

 

 

Step by step tudo se encaixa

 

ha 2 dias que a Bubok tem o Atraiçoada como destaque na pagina principal

 

http://www.bubok.pt/

 

 

A editora esforça-se e eu reconheço seu esforço, num mundo em que é mais facil criticar que elogiar, que é mais facil apresentar desculpas que as evitar, tento que haja equilibrio de forças e poderes, sou ninguem e sou tudo, tal como todos nós

 

 

eu agradeço porque a protagonista do Atraiçoada é toda a mulher que ama e vive por amor

 

 

como uma amiga escreveu, como critica ao livro:

 "Uma guerreira na Amazónia Peruana!..um livro para ler...um livro que não vai esquecer"

 

 

Namasté

 

 

 


: satisfeita

publicado por Infiel às 03:40
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Just Moments a 17 de Setembro de 2009 às 23:26
Olá "Guerreira"

..Adorei o texto..Mais fácil criticar do que elogiar..e pedir desculpa ..nºao evita-las..ohh..se é!

Mas nesse mundo Tu és uma guerreira e tenho a certeza que não vou esquecer o livro!

Beijocas  grandes..e Parabénssssssss


De Is This Me? a 28 de Setembro de 2009 às 15:42
Estou altamente viciada no livro... que até me tem tirado o sono à noite e durante o dia ando aqui a morrer!!!

Agora tb estou viciada no joguinho ds bolas que puses-te aqui!


De allungare il pene a 21 de Maio de 2010 às 11:39
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, mas eu amo o que você escreve!


Comentar post

.ultimos capitulos

. Atraiçoada

. ...

. Atraiçoada - entrevista

. Atraiçoada eleita!

.primeiros capitulos

. Dezembro 2011

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

.mais comentados
25 comentários
16 comentários
14 comentários
.outras vidas

. FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

. Software para o Coração.....

. Atraiçoada

. Infiel

. Palavras

. Venha dai, está convidado...

. Sexualidade feminina do s...

. Gratidão....

. Porque hoje é domingo - v...

. Mario Quintana e o casame...

.pesquisar
 

Subscribe to Infiel

.subscrever feeds