Sábado, 11 de Julho de 2009
Atraiçoada

 

 

Graças ao convite da Marta, tive a oportunidade de publicar o meu livro "Atraiçoada"

 

Para o ter basta entrar no site

www.bubok.es/tienda ou www.bubok.pt

 

procurar em Portugues / Narrativa / novela

 

ou

entrar directamente na pagina do meu livro

 

http://www.bubok.com/libros/12751/Atraicoada

 

ou aqui

 

http://www.bubok.pt/libros/47/Atraicoada

 

 

e pedir que o enviem por correio ou descarrega-lo na íntegra para o computador

 

a Bubok, encarrega-se de o entregar na morada que indicarem, em qualquer lugar no mundo

O pedido é confidencial e demora entre 5 a 15 dias

 

- Se desejar que eu o envie (autografado, claro , basta escrever-me um mail para

kaiserine@sapo.pt

indicar nome. morada e quantos exemplares pretende

 

Os portes de Espanha encarecem o livro mas se mo pedirem só cobrarei o preço do livro, basta pedir-me o NIB e avisarem-me da transferência

 

 

- A editora Bubok é espanhola e virtual mas, dá  as mesmas garantias que todas as outras, a diferença é que cada autor tem a liberdade de editar, modificar e retirar

os lucros não são os anunciados mas, é mais barato que publicar numa editora tradicional e o investimento pode ser por fases

 

É facil de publicar o livro que se pretende e escolher se o queremos só vendido em papel ou/e permitir que qualquer um descarregue para o seu computador.

 

 

Além de dar a noticia que, também tu podes editar o teu livro, anuncio que o meu já está totalmente disponivel para, ao teu ritmo, acompanhares as minhas aventuras e desventuras na Selva Amazónica

 

Este é um post que, espero, agrade a todos

   

 

 

 

 

 

Agradeço a todos que aqui passaram e expressaram carinho e força para avançar com a publicação deste relato que, tanto me custou a escrever e, a todos que o irão ler e divulgar esta fase da minha vida.

 

 

 

Namasté

 

 


: Feliz

publicado por Infiel às 00:09
link do post | comentar | favorito

14 comentários:
De Subjectividades a 12 de Julho de 2009 às 21:27
Ora mas que temos nós aqui???

Livro?? isso aciona automáticamente uma luzinha cá dentro tu sabes!

Não vou tecer mais comentários acerca de teres publicado um livro porque eu sei que tu sabes bem lá dentro que há um tempo para tudo mas claro que vou querer um autografaso ok?? e depois não te livras de um comentário sincero tá

bjinho e parabéns

 


De Infiel a 16 de Setembro de 2009 às 03:43

ola
ja os tenho, se quiseres que to envie diz.me para onde

prometo um autogafo só para ti e espero todos os comentarios sinceros com bastante ansiedade

mil sorrisos para ti

 


De jabeiteslp a 12 de Julho de 2009 às 21:53

boa sorte
e parabens tambem...

Image


De Infiel a 16 de Setembro de 2009 às 03:44

obrigado pela força

Image

juizo!!!


De R.Cheiros a 12 de Julho de 2009 às 23:48

E Voilà...
Acompanhei post por post como te tinha dito , parabéns, não tanto pelo livro mas pelo relato tão real e lúcido;)

Beijocas
Paula


De Infiel a 16 de Setembro de 2009 às 03:46

Obrigado Paula

finalmente chegaram porque ter o livro na mão é uma sensação estranha mas que estou a adorar heheh

mil sorrisos para ti

 


De Just Moments a 20 de Julho de 2009 às 02:42
Já tirei o mail!!Image

Beijinhos e Parabéns!


De Infiel a 16 de Setembro de 2009 às 03:47

Esta semana já o terás Image

Namasté Mulher


 


De mariana a 22 de Julho de 2009 às 23:47

fico contente por saber que está publicado mas, os custos são elevados, desculpa dize-lo e prefiro le-lo em livro mas, vou descarrega-lo no meu pc, pelo menos vou chegar ao fim :)
muitas felicidades

 


De Infiel a 16 de Setembro de 2009 às 03:48

Obrigado

e aguardo comentario sobre a leitura

Image

 


De Sibila a 23 de Julho de 2009 às 02:15
chegou o momento, no momento certo, como tudo

adorei Mulher!!!!
aventuras que superam qualquer filme de fição, admiro-te e agradeço o partilhares as tuas experiências

Image


De Infiel a 16 de Setembro de 2009 às 03:48

Obrigado a ti por existires

Image

Namasté


 


De Sheila a 1 de Agosto de 2009 às 18:01
Olá :)

Não te cheguei adicionar... e por momentos lembrei-me de ti! E lá andei à procura de um dos teus coments para chegar até aqui ao teu cantinho :)
Os meus sinceros parabéns por mais esta etapa tão importante na tua vida. Espero que estejas bem e feliz!
Grande Beijo para ti!

Namasté (vénia)
Até breve!
Image


De Infiel a 16 de Setembro de 2009 às 03:49

Estamos à distância de um pensamento

Namasté com mil sorrisos

Image

 


Comentar post

.ultimos capitulos

. Atraiçoada

. ...

. Atraiçoada - entrevista

. Atraiçoada eleita!

.primeiros capitulos

. Dezembro 2011

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

.mais comentados
25 comentários
16 comentários
14 comentários
.outras vidas

. FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

. Software para o Coração.....

. Atraiçoada

. Infiel

. Palavras

. Venha dai, está convidado...

. Sexualidade feminina do s...

. Gratidão....

. Porque hoje é domingo - v...

. Mario Quintana e o casame...

.pesquisar
 

Subscribe to Infiel

.subscrever feeds